quinta-feira, 28 de maio de 2009

Como definir?!


Começando hoje, encontrei aqui uma forma de expressar o qe sinto, ou ao menos o que deixo de sentir!
Estou querendo marcar coisas que dê certa forma pode ter significado grande em minha vida, começando com dia 25/05/2009 segunda-feira passada, eu e meu namorado combinamos dele passar o dia comigo a tarde dizendo a história assim: “Vamos estudar!" e tal ele veio e como já estamos com oito meses de namoro permanecemos já num clima quente e forte entre a gente, foi tudo muito superficial de certa forma, começou tudo com beijos e abraços no meu quarto, foi ficando mais profundo houve o tal sexo oral e o meu 69.. No mesmo clima acabou aconteceu minha primeira vez, como definir?! Dolorida, confusa, mais com um toque de prazer; digamos que fora muito engraçado, pois tanto somos inexperientes, porém rolou de uma forma tranqüila. Continuamos e tal. No final de sua visita descemos para piscina onde suas palavras soaram em meus ouvidos como verdadeiras espadas no lugar de cotonetes, admitem-me magoei, senti como se ele se referia a mim como digamos "insuficiente, imperfeita, ou mesmo inconseqüente" deixei passar mais uma vez, percebo com isso que não passo apenas de uma boneca na mão de um modelador, tomei a pílula do dia seguinte no mesmo dia com medo da gravidez, me prejudiquei muitas dores no corpo e na perna principalmente e hoje estou aqui mal... (próximo tópico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário