sexta-feira, 29 de maio de 2009

"O amor não é apenas um sentimento, o amor é atitude!"


"O amor não apenas um sentimento, o amor é atitude!" Hoje mais que nunca descobri o significado desta frase, pois como se fazer amor sem atitude?! E a tal e velha história de amar por dois já não mais o suficiente! Paro e penso como um labirinto vejo que meus pensamentos e meu coração se encontram, não gosto disso. Eu amo, eu sei que eu amo se não amo estou o mais perto possível de definir amor sobre meu ser!
Eu adoro o seu sorriso, me encanto com seu olhar sedutor, me enfeitiço com seu cheiro e me apoio em se ombro; porém hoje por que isso tudo está perdendo seu significado mais precioso?! São pequenos atrás de pequenos e pequenos detalhes, que vão desmanchando muros de concretos que fiz sob o meu amor. Sinto-me feliz em dizer “Eu amo você", porém triste, pois não sei se sou louca, neurótica ou coisa assim, mas me reflito para ele como uma boneca sabe aquelas barbie’s maravilhosas que você quer exibir, as manipula, mas quando não quer deixa no cantinho só para enfeitar?! É assim, um sentimento de uso é cruel é algo inexplicável e insuportável. Não sei, posso estar totalmente errada em meus conceitos, mas quem fala mais alto é a voz do coração!
Como uma rosa tem sua abertura lenta e espontânea, quero isso para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário