quinta-feira, 28 de maio de 2009

Solitária ou escondida?!


Percebo que hoje estou muito deprimida, ou coisa do tipo, pois quarta postagem em um dia: s
Porém sabe quando você tem um milhão de pessoas ao seu redor?! Pois é, eu tenho, mas sabe como me sinto?! Uma nada, não tenho amigos de verdade, sou sozinha, sinto tanta falta de amor incondicional que tinha, era tão bom ver que quem eu amava me amava da mesma forma, e sabe o que é ter paz em sorrisos, sinceridade em olhares e confiança nas palavras?! É disso que sinto falta, não se faz pouco se faz muita, tanta vontade abraçar, beijar, com intensidade amigos, paixonites tudo... É como dizem dinheiro não compra felicidade, pois os melhores e mais perfeitos momentos da minha vida não se basearam em pessoas, não em coisas que o dinheiro nos oferece! E hoje quero alimentar minha esperança para vencer o temporal e ver quem sempre esteve comigo, pois a minha decepção é algo monótono em minha vida. Pessoas que confiei que ajudei que idolatrei, hoje não passam apenas de pessoas, porque significado na vida delas não obtenho o mínimo e isso não é momento emo, ou qualquer coisa do tipo, isso é a realidade do meu dia-a-dia, já pensei e penso em tantas besteiras para ser amada. Já tive época ana e mia, e acho que elas são minhas amigas, pois linda, magra poderia ter mais pessoas comigo não?! Já que o mundo é feito de aparências exteriores, você é aquilo que você aparenta, e isso é apenas mais uma futilidade que tenho que seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário