quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje..


Hoje, acordei melhor em relação a ontem quanto minhas dores, apesar de muito sono acordei disposta de estar de bom humor, como todos os dias me levantei e me arrumei, fui para o colégio. Uma rotina básica, aulas chatas e entediantes. Chegando ao intervalo com sempre ele comigo, hoje me achei tão bem humorada sentindo vontade de viver sabe?! Ver o mundo da melhor forma possível cheguei o mais alegre e animada possível para ele e pela primeira vez em oito meses pude ser EU MESMA, me senti tão bem com isso, porém para minha decepção ele me desprezo me senti pior que um lixo. Paro e me pergunto por que tudo é melhor da pior maneira com ele?! Já não agüento assegurar uma mascara falsa sobre minha face de ser a garota boazinha que , sempre aceitou tudo de cabeça baixa... Ele me pergunta se eu havia ficado magoada e tal e mais uma vez fui covarde e disse não! Até quando vou agüentar isso, até quando... Espero que tudo mude, pois meu dia que estava ótimo, passa ao pior:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário