quinta-feira, 28 de maio de 2009

Momento fraqueza!


Momento fraqueza. Que já teve um?! E hoje, tive o meu e uma forma não bem definida como fraca, mas sim como inútil e imbecil! Ele chegou do curso e me ligou nos falamos e tal. Ele como sempre comigo nunca tem assunto e nunca termina os meus (coisa que me magoa muito.) enfim, conversa básica e rotineira como sempre, mas ele ficou só “Aí aí/ aí aí/ aí aí!" e já ouviram aquilo que tem dias , ou ao menos momentos em que a "macaca está solta" ?! Pois bem, a minha estava posha ele pensa que não me magoou mais magoou e muito seu desprezo, e, aquela mais pura frase sem encaixou em mim “Meus olhos estão secos, mas a minha alma quer chorar!"
Mas voltando, peguei me irritei e disse “Pará, de falar aí!", ele me pediu desculpas e imediatamente desligou com a velha desculpinha dele do horário: VOU JANTAR ¬¬' será que ele não vê que já não cola mais?! Aí vi minha velha e inútil malhação, como sempre aquela merda sempre dá errado... Peguei o cel. imediatamente quando acabou e liguei para ele, apesar não me achar tão ignorante posso ter sido grossa. Ligue. Porém não atendeu, quando estava entrando no banho o cel. toca, quem?! Ele. Atendo e tal, peço minhas desculpas e já vem ele “Você estava estranha era de manhã!" me senti completamente inútil, sabendo que não posso ser eu mesma. Por isso que a cada dia vejo o valor da frase à gente só dá valor depois que perde! : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário