domingo, 16 de agosto de 2009

1+0=1 , 1+1=2

Hoje, sabe quando você junta o útil com o agradável?! Pois bem, creio que intuições se tornam muito ás vezes mais que reais! Carlos ( do grupo dele da viagem ) marcou um novo reencontro em sua casa, onde mandou um depoimento contendo dados para ele e sua tia... Ele, no entanto, não respondeu até imagino que o motivo seja: eu! Porém, sua tia respondeu que iria não só para ele, mas também para Fábia. E justamente este fim de semana, está ele de novo na casa da tia. Ligou-me era 15h00min foi quando cheguei a casa, na verdade eu liguei, entrou no Orkut as: 16h02min e até agora não me ligou, o reencontro era as três com presença confirmada... E ele nunca deixa de me ligar no tempo de 2 horas, sou tão louca? Olha, o que a desconfiança me faz, me atormenta, me endoidece... Agora é definitivo se ele me trocou mais uma vez, me deixando solitária, ele esquece que tem namorada, porque distancia é uma palavra pequena perto do que vou querer dele! Um só amando, não é o suficiente para dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário