sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meu mundo!

De volta para casa, onde o aconchego era meu maior prazer, mundo de estranhos loucos e suicidas, como um peixe fora d’ água só preciso da minha paz, aquela paz insubstituível, inestimável e intocável... Eu necessito do valor que os sorrisos e abraços antes obtinham em minha vida, aqueles gestos mais simples que valiam muito mais que qualquer tesouro, pois sei que o tesouro se localiza onde meu coração está! Esta se torna uma inquestionável questão, procuro, procuro e procuro onde encontro?! Perdido na linha dos horizontes intocáveis a seres de minha própria espécie.Eu cansei de viver a vida iludida, os dias estão passando e as marcas do tempo estão tomando conta de minha pele, meus pensamentos perderam a total inocência anterior, as dificuldades se tornam rotina e as mentiras? É disso que vivo que lugar está chegando? Onde vou chegar? Eu quero coisas puras, limpas e transparentes como a água que nasce da terra. Quero dias melhores, quero sorrisos de vez lágrimas, não quero mais fingir que está tudo bem enquanto o mundo desaba em minha cabeça, eu preciso, eu necessito de mim, mas também de uma base que me fez, pessoas que valorizam o que sou, por que, qual será o meu valor se ninguém o vê? Os meus olhos já se cegaram demais para isso, não sei hoje ou amanhã ou outro dia talvez, mas preciso de um mundo novo com sentidos completos, não quero amar mais pela metade, nada mais pela metade! Preciso do meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário