quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Há muito tempo...

Há muito tempo que não venho relatar meus dias, uma explicação?! Nenhuma ao certo, talvez fosse paciência, ou sem ter ao menos o que contar. Porém, mais do que nunca acho que estou tendo a necessidade de relatar minha vida, para uma reflexão pessoal de uma maneira mais organizada. Neste tempo todo em minha vida ocorrem diversas e diversas situações, talvez não as registre aqui, mas com toda certeza do meu coração e da minha cabeça certamente, nunca mas nunca, sairão!

Vamos lá, um motivo principal para te recorrer, hoje, ele como sempre, mas desta vez um grande e bem atado nó está em minha mente e em meu coração o qual não consigo desatar... Começando, desde sempre tive insegurança com ele, por causa de tudo e todas as provas que ele me deu para não confiar, mas sabe quando a pessoa tem a verdade na frente e não quer enxergar?! Pois é, tentei me cegar. Sempre achei que nosso relacionamento chegaria ao fim, após a viagem dele para Walt Disney, talvez porque não estaria supervisionando ( á que ponto cheguei.) Enfim, ele volta na quarta-feira e tudo mais, chega na sexta já um reencontro do grupo, que amor eles ¬¬’ Ele me convida, porém não aceito, pois após a festa de Isabela não tenho a menor vontade de sair com ele com outras companhias, peguei e disse a verdade á ele, sentiu se todo ofendido e passou! Chegou ao sábado á noite fomos para casa da tia dele, pois o pai veio buscar a irmã que viajou junto, me senti perfeitamente um completa e idiota enfeite, isso é para eu aprender. Sim, passado tudo isso houve um feriado aqui onde o grupo dele marcou outro reencontro, como eu havia me estourado com ele e estávamos com um o recomeço me disse que não iria, apesar de já estarmos chateados com esta história ele disse que não iria, segundo ele sem cabeça. Tudo bem, durante o dia ele não me ligou como o normal certamente desconfiei, pois motivos ele sempre me deu, porém chega à quinta-feira de manhã vejo o seguinte recado no Orkut: ei, esquesse sua camisa na casa e movimento! No próximo reencontro eu te entrego. Bjuuss; de uma menina do grupo dele... Cheguei e conversei com ele, ele jurou até o fim da vida dele que ele não foi, que a tia que foi e esquecerá lá. Chegando sexta-feira eu vejo uma foto dele no reencontro, durante sábado e domingo brigamos, ele chorou resolvi tentar de novo, porém sabe quando você olha nos olhos e não acredita mais, estou assim PERDIDA NUM MUNDO SOSINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário