domingo, 16 de agosto de 2009

O inferno da solidão, ou a mentira ilusória?


Vamos lá, mais um dia comum neste mundo onde sons me perturbam me enlouquece e me ensurdece, onde imagens transformam sorrisos em lágrimas... Enfim, nesta mesma vida inútil. Como sempre, me recorro a decisões hoje, não apenas por opções mesquinhas, mas por necessidade, parei e pensei: Que vida estou vivendo? Em qual mundo estou acreditando? Quem é de verdade, quem é de mentira? Não sei hoje mais respostas! Quero talvez não precise estar com ele, mas em qual monstro estou me transformando?! Creio que seja o pior dele, aquele que só se vê refletida ‘no susto’ dos outros, posha, seja um sorriso, um olhar, uma palavra tanto faz nada mais parece real é tudo tão banal, artificial e desleal. Mas ao mesmo tempo em que reconheço que apesar de tudo, o tal mentiroso é o motivo de tudo, é o único que tenho... Afinal de contas o que é melhor: O inferno da solidão, ou a mentira ilusória?

Nenhum comentário:

Postar um comentário